8.28.2006

Histórias de Bruno III - Academia
_________________________

Não obstante em ser um objeto indecifrável de estudos da ciência contemporânea, Bruno Costa dos Santos (dando nome aos bois) vive de mentiras fisicamente impossíveis.
Vez ou outra aparece com absurdos tão sem nexos que, muitas das vezes, esquecemos sua presença afim de evitar se contrapor a ele (não esqueça que nunca se pode contrariar um maluco).
Pois bem. Certa feita, Bruno resolveu entrar na academia para desalargar sua vasta cintura. Estava postado sobre uma esteira - semblante inócuo de sempre - correndo como malandro de polícia. Era seu primeiro dia de treinamentos musculares, e Bruno empolgara-se em correr e fazer abdominais.
Voltou para casa, suara como um cuscuz! Pôs-se a frente do espelho e vislumbrou-se por ter perdido barriga já no primeiro dia. Para não deixar barato seu pensamento inconseqüente, ao reunir-se com seus eternos amigos de bohemia, saltou-lhe aos lábios a eterna frase que pareia nossos pensamentos em indagações intermitentemente indecifráveis e confusas, dessas que tramitam entre o incerto e o duvidoso:
- "Hoje eu malhei como um atleta. Assim que saí da academia, fui me pesar (observação relevante: balanças são dinamômetros "ajustáveis"; caucula-se a massa corpórea através da mudança de escala de dinamômetros de compressão, utilizados para medir a intensidade da força normal). Correto, pois, seria dizer "fui me massar" ou "fui medir a minha massa"... Bulhufas! Quem dirá tais idiotices? Perdão pela introspecção indevida!) e estava 5 quilos mais magro. Mas fui para casa, almocei e engordei 7 quilos. Vou parar de comer e emagrecerei em 4 dias!"

Uma salma de palmas pra nosso gordinho físico!


Não seja indiferente ao nosso herói. Vá ao profile dele clicando AQUI e mande uma mensagem de melhoras mentais para o menino!


0 Comentários a respeito:

Postar um comentário

<< Home